Sexta-feira, 29 de Março

Travesti é preso acusado de agredir idoso em Goianésia

Publicado em 11/09/2014 às 10:50
Goianésia

Um travesti, de 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, sob acusação de agredir e roubar alguns pertences de um dono de bar. Conforme o relatório da vítima, o crime teria ocorrido enquanto ele cedeu o banheiro de seu estabelecimento comercial para o travesti e uma amiga usarem na cidade de Goianésia. 

 

De acordo com a vítima, que possuí 66 anos, Diego Barbosa de Souza, chegou ao bar localizado no Bairro Nossa Senhora da Penha na companhia de uma mulher e pediu para usar o banheiro. Diante da permissão, o acusado entrou no banheiro que fica do lado de fora do bar, e enquanto a vítima se descuidou, a mulher adentrou para os fundos do bar onde fica um quarto e um banheiro afim de procurar algo para furtar.

 

Ao avistar a mulher dentro de sua residência, o homem correu e trancou a porta de seu quarto, foi quando Diego começou a discutir com o proprietário do bar para que ele abrisse a porta e deixasse sua amiga sair. Ao ouvir o “não” da vítima, pois ele a liberaria depois que confirmasse que ela não havia furtado nenhum objeto, o acusado se apossou de uma faca que estava em cima da mesa e obrigou a vítima a soltar a mulher. Eles ainda levaram duas garrafas de pinga.

Quando os acusados evadiram do local, o proprietário do bar percebeu que suas duas correntinhas, sendo uma de ouro e outra banhada a ouro e seu aparelho celular haviam sido furtados.

 

Desta maneira, ele pegou sua bicicleta e saiu à procura dos acusados e os encontraram no “beco da 38” (viela localizada entre as Ruas 38 A e 40 que é utilizada por usuários de drogas para consumirem entorpecentes, principalmente crack) sentados no chão consumindo a pinga que havia furtado no bar.

O homem disse a nossa reportagem que apenas pediu suas correntinhas de volta e ainda disse que eles poderiam ficar com as garrafas de pinga, mas o “travesti partiu pra cima de mim e começou a me agredir e enforcar. Fiz muita força para conseguir sair de baixo dele. Fiquei com medo dele me matar enforcado”, explicou a vítima que ficou bastante ferida pelo travesti.

 

Todo ensanguentado e sem conseguir reaver seus pertences, o proprietário do bar voltou para casa e seus familiares acionaram a polícia que em diligência conseguiu lograr êxito na localização do acusado.

 

Segundo informou o Delegado Glênio Ricardo, no momento da prisão, Diego Barbosa resistiu de forma violenta e sua equipe teve que usar de força física para contê-lo. Alguns policiais ainda foram lesionados. Assim, além de poder ser indiciado por roubo majorado, pois o crime foi praticado por duas pessoas, Diego ainda poderá ser indiciado por resistência. Somando as duas penas do qual está sendo acusado, ele poderá pegar até 12 anos de prisão se condenado.

 

O que causou mais indignação ainda nos policiais foi à frieza do acusado, tanto é que no momento em que o posicionaram para ser fotografado, Diego começou a fazer poses “sexuais” como forma de debochar do trabalho realizado pelos policiais.

 

Já a vítima, após realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia prestou depoimento na Delegacia e foi liberado. A outra acusada continua sendo procurada pelos policiais.

 

Do Meganésia

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também