Quinta-feira, 18 de Abril

Homens armados com fuzis levam dinheiro de banco de Nova Glória.

Publicado em 11/09/2014 às 15:10
Nova Glória

Na madrugada desta quarta-feira (10/9) uma agencia do Bradesco em Nova Glória foi assaltada por cerca de 10 homens armados com fuzis e pistolas. Em entrevista ao Populacional, o Subtenente Kassim da Polícia Militar, disse que o assalto aconteceu por volta das 2h30 da manhã, os homens renderam quatro funcionários da prefeitura que trabalham na limpeza das ruas, no momento estavam por perto, eles foram levados para dentro da agência do Bradesco, banco que foi roubado.

 

Kassim, disse ainda que os agressores cortaram o sistema de alarme do banco, telefone e cortaram também o sinal da torre da operadora Claro, já no interior do banco, um dos cofres foi arrombado, e pelo fato da movimentação de fora da agência ser grande, eles fugiram levado o dinheiro que segundo Subtenente Kassim, não foi revelado o valor. A polícia realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso.

 

Ainda de acordo com Kassim, os homens estavam vestidos de roupas pretas, coletes e usavam capuz. Segundo testemunhas, havia uma VW Saveiro de cor prata sendo utilizada pelos agressores, provavelmente havia outro veículo. Concluiu Kassim.

Os garis que haviam sido rendidos dentro da agência, foram libertados, eles não foram agredidos.  

 

A Polícia Civil investiga o caso

Do Jornal Populacional -Liminha 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também