Sexta-feira, 29 de Março

Homens armados fazem refém em Crixás para roubarem, dois são presos

Publicado em 12/09/2014 às 19:26
Crixás

Um tentativa de assalto acabou com dois assaltantes presos, na manhã desta quinta-feira (11/09), em Crixás, a cerca de 311 quilômetros de Goiânia.



Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos teriam relatos, durante depoimento, que chegaram na cidade no dia anterior juntamente com dois outros comparsas em uma Chevrolet S-10, com placa de Brasília, com o intuito de explodirem os caixas eletrônicos do Banco Bradesco.



No início da manhã desta quinta-feira, após uma vistória nas dependências da agência, os dois suspeitos resolveram entrar na casa de Rômulo Xavier de Lima dizendo que eram policiais. 

 

Após o susto, a vítima resolveu relatar o ocorrido em seu perfil no Facebook: 'Eu estava na sala da minha casa e pedi para os dois sentarem no sofá. Um deles pediu para eu assinar um documento, mas disse a eles para entrar no meu escritório para 'mim' assinar porque não estava com a caneta', disse Rômulo. 'Nesse momento, um deles que estava desarmado me falou: 'quero dinheiro, a chave do carro e o revólver'. Nessa hora vi que não era polícia e agarrei o revólver do outro bandido e pressionei o tambor para não sair tiros', relatou. 'Lutei com ele por uns dois minutos, sempre gritando por socorro', contou a vítima. Durante a briga, o morador teve um corte no lábio superior.



Após a tentativa de assalto, os dois bandidos sairam em direção ao Supermercado Agrovet onde tentaram roubar a moto de um rapaz. Como não conseguiram, eles roubaram a moto de uma mulher que passava pelo local. Durante a fuga, a moto apagou e para tetarem fugir, eles pegaram uma mulher como refém.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ao se aproximar, os policiais foram recebidos a bala pelos bandidos. Durante a troca de tiros um dos bandidos foi atingido na perna e fiou caído no meio da rua. O outro assaltante pegou a arma e colocou na cabeça da vítima dizendo que iria matá-la caso a polícia não o deixasse ir. Após alguns minutos de negociação, o bandido resolveu liberar a refém e se entregar.

O bandido baleado e a refém foram encaminhados para o Hospital Municipal.

Os dois bandidos foram presos e autados em flagrante.

Informações: 3º Sargento Wanderley do Nascimento Leal

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também