Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente na 153 no trevo de Itapaci, deixa sete feridos, duas grave

Publicado em 14/09/2014 às 19:57
Nova Glória

Na tarde deste domingo na BR – 153 no trevo que dá acesso a Itapaci, sete pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos.

 

 

Segundo informações de testemunha, um VW Fox de cor preta placa de Uruaçu, seguia na rodovia em sentido sul, (Nova glória), e uma caminhonete Ford – 350 placa de Brasília, que seguia no sentido contrário, que ao fazer o contorno do trevo para entrar e seguir para Itapaci, foi quando houve a colisão, o impacto foi tão forte que o motor do Fox saiu da base do veículo e ficou no meio do asfalto, além de destroços espalhados pela pista.

 

 

A testemunha disse que o Fox com quatro pessoas (marido, esposa e filho) colidiu na lateral da caminhonete que fazia o trevo. De acordo com médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram sete vítimas, dentre elas duas em estado grave, Reginaldo Alaor, da cidade da Nova Glória ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcero pela equipe do Corpo de Bombeiros, o seu filho um pré- adolescente de 12 anos também segundo o médico é extremamente grave e possivelmente terá que ser realizado cirurgia, o mesmo será encaminhado para Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA), a mãe dele Cleusa França também ficou ferida, mas sem gravidade.

 

 

Segundo Paulo Mariano que é sogro do condutor do Fox, Osmar Batista, ele que havia se casado ontem (domingo) (13/9), levava de Uruaçu para Novo Glória as três pessoas que estavam na festa do casamento. Osmar também se feriu.

 

 

No interior da caminhonete Ford 350 haviam três pessoas, uma delas quebrou um dos braços e foi levada para o Hospital Municipal de Itapaci, uma mulher que teve ferimentos leves, a terceira vítima da caminhonete ficou com o rosto ferido.

 

 Todas as vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e cinco delas encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A Policia Militar esteve no local controlando o trânsito que não ficou impedido, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 

São informações preliminares. Acompanhe aqui mais informações posterior

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também