Sexta-feira, 19 de Abril

Morre Garoto Moisés de Nova Glória, vítima de acidente no trevo de Itapaci

Publicado em 16/09/2014 às 21:50
Nova Glória

O garoto de Nova Glória, Moises Elionai da Silva, de 12 anos vítima de acidente no último domingo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências de Anápolis.  Moisés e seus pais, Reginaldo Alaor e Cleusa França retornavam para Nova Glória do casamento de um parente em Uruaçu. O acidente aconteceu no último domingo (13/9) no trevo que dá acesso à cidade de Itapaci.

 

Segundo Paulo Mariano que é sogro do condutor do Fox, Osmar Batista, que se casou no (domingo) (13/9), levava de Uruaçu para Novo Glória as três pessoas que estavam na festa do casamento. 

                       

 

Segundo informações de testemunha, o Fox seguia na rodovia em sentido sul, (Nova glória), e uma caminhonete Ford – 350 placa de Brasília, seguia no sentido contrário, que ao fazer o contorno para entrar no trevo para Itapaci, houve a colisão.  

 

 

O Fox atingiu a caminhonete que fazia o trevo, o garoto Moisés havia ficado gravemente ferido, o pai dele Reginaldo Alaor, continua internado no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), a mãe Cleusa França, já teve alta.  O condutor do Fox, Osmar fraturou uma das mãos e passa bem.

 

O garoto Moisés Elionai, morreu por volta das 8h da manhã desta terça-feira (16). O corpo dele foi encaminhado para Nova Glória, onde está sendo velado na sala de velório da Funerária Glória e será sepultado nesta quarta-feira (17) as 10h. da manhã no cemitério local.

 

A reportagem não obteve informações das três vítimas que estavam na caminhonete.

 

 

Acidente que aconteceu no domingo (13) -veja aqui

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também