Quinta-feira, 28 de Março

PM pede a namorada em casamento e vídeo faz sucesso na internet

Publicado em 23/09/2014 às 17:00

A policial militar de São Paulo Larissa Fernanda foi surpreendida com um pedido de casamento na semana passada. O namorado dela, o também policial Willen Rick fez o pedido enquanto eles trabalhavam, simulando uma ocorrência para que o encontro acontecesse. Ele combinou com os colegas de trabalho, que registraram e testemunharam o pedido.

Mais surpreendente, ainda, foi a repercussão que o vídeo teve no Facebook. A publicação feita por Larissa já tem mais de 26 mil compartilhamentos, e a página pessoal dela ficou travada devido ao grande número de solicitações de amizade e mensagens. Ela confirma a veracidade do vídeo, mas ainda não está autorizada a dar entrevistas.



“Ele pediu e eu aceitei. Surpresa incrível. Te amo muito”, descreveu Larissa. Já Willen publicou uma foto dos dois acompanhada de uma declaração: “Quando digo que te amo não é por força do habito ou por que não tenho nada mais a dizer, mas para te lembrar que você foi a melhor bênção q eu já recebi”.

No vídeo, Larissa conta que tinha sonhado com esse pedido de casamento e contado aos amigos policiais. Eles revelaram que já estavam combinado sobre o pedido quando ela teve o sonho.




Do extra.globo.com

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também