Quinta-feira, 28 de Março

Master do Corinthians realizou jogo contra o Ceres Esporte Clube

Publicado em 28/09/2014 às 20:37

No último sábado (27/9) no estádio Centro Olímpico em Ceres, o time Master do Corinthians jogou contra a seleção do Ceres Esporte Clube. O jogo foi as 16h, o Jornal Populacional conversou com Osvanir Alves de Santana (Professor de Educação Física), que foi um dos responsáveis por organizar este evento. Para ele nunca esperava jogar com Tupanzinho, Biro-Biro, com Muller, com Viola e com outros, e falou da força do futebol.

 

Osvanir desabafou

 

Ceres teria que ter uma Secretaria de Esportes, não teve nenhum tipo de apoio da prefeitura de Ceres ou de qualquer outro órgão público, segundo Osvanir, foi muito difícil de organizar, contou com patrocinadores que são verdadeiros amigos do futebol.

 

Osvanir disse ainda que todos os jogadores do Master do Corinthians que fizeram o compromisso de comparecerem no jogo, vieram, além de outros que participaram. Mesmo com a derrota por 3 x 0 para o Master do Corinthians, o jogo foi positivo.

 

Osvanir falou também que já tem uma agenda pré – marcada com o Master do Flamengo para dezembro de 2014, comentou devido a amizade que tem com muitos jogadores que facilita esta vinda do time para Ceres, e também agenda pré - marcada com os Amigos de Cristiano Araújo que também poderá ser em dezembro, com vários cantores e jogadores.

 

Para o Toninho do Café Franciscano que jogou os primeiros 40 minutos, para ele foi um privilégio jogar com estrelas como Viola, Zenon e outros, todos os jogadores foram profissionais. “Estamos realizando um privilégio de participar deste jogo”. Concluiu Toninho.

 

Custo

 

A entrada para a assistir ao jogo   foi de R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível, o dinheiro arrecadado da portaria ficou para ser dividido entre os jogadores. O público pagante foi de 600 torcedores. Osvanir disse que para ter os jogadores em Ceres, foi depositado seis mil reais na conta do Corinthians.  

 

Titulares do Master do Corinthians

 

Entraram jogando: Rafael, Vitor, André, Valdeir, Gilmar Fubá, Rodrigo Pontes, Zenon, Marco Antônio (Boiadeiro), Viola, Muller, Tupanzino.

Substituição: Biro - Biro, João Paulo ex- Guarani e João Paulo Ex- Santos, além de outros que foram informados.

 

Seleção do Ceres Esporte Clube: Itamar, Toninho, Cebolinha, José Roberto, Osvanir, Lucas, Clauson, Piauí, Célio, Lalau.

 

Substituição: Dominguiho, Everaldo, Vanailton, Edilson do Garra, Edmar, Marcinho.

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também