Sexta-feira, 19 de Abril

Veja ganhadores da promoção “Campanha de Capitalização 2014 do SICOOBCREDICER

Publicado em 02/10/2014 às 07:27

Na manhã da última terça-feira (30/9) foi realizado na sede do SICOOBCREDICER, a entrega das premiações da promoção “Campanha de Capitalização premiada 2014”, sorteada no dia (26/9), sexta-feira no Espaço Toneline em Rialma. A reportagem do Populacional acompanhou a entrega dos prêmios e também conversou com o presidente da instituição José Mauricio que falou a respeito.

 

José Maurício disse que esta foi a segunda Campanha de Capitalização do SICOOBCREDICER, que para ele é motivo de muita alegria de poder ver a Cooperativa de Credito que foi constituída com tanto esforço, trabalho, dedicação, respeito e chegar na posição que se econtra hoje, “privilegiada”.

Maurício falou ainda dos benefícios que o SICOOBCREDICER, tem trazido para a região como: emprego, renda e é isso que todos querem. Concluiu. 

 

As premiações e ganhadores sorteados

 

O primeiro prêmio: uma VW Amarok S 4 X 4 Diesel Cabine dupla, o ganhador foi Pedro Gonçalves da Silva Neto, a ganhadora da Pick – Up Chevrolet Montana foi Teresa Orosimba da Silva Alves, ganhador da moto Honda 125 FAN – Empresa Engesp Engenharia São Patrício, ganhador de uma moto Kasisnk Win 110, foi Ricardo de Pina Martin, ganhador de uma TV de LED 42 polegadas – Ceres Distribuidora de Baterias, (Edson Freire da Silva), mais uma TV de LED de 42  polegadas o ganhador foi Pedro de Castro e Silva Neto.

 

Ronaldo Gonçalves Peixoto Sobrinho foi também ganhador de uma TV 42 Polegadas, Glauber José Ribeiro Firmo foi o ganhador de um Notebook, o Grupo Saborelle também foi sorteado com um Notebook.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também