Sexta-feira, 19 de Abril

Morre o professor de balé, Marcos que contribuiu muito para cultura Ceres

Publicado em 18/10/2014 às 12:07

Morreu na tarde desta sexta – feira (17/10) em Salvador (BA), o professor de Balé Marcos Maciel, que trabalhou na prefeitura de Ceres na Assistência Social e na Secretaria de Juventude e Cultura.

 

Segundo Larissa Kelly da Silva, há três meses, Marcos começou apresentar perca de peso e febre, Marcos recebeu atendimento médico onde os exames constaram pneumonia, Marcos realizou o tratamento e teve alta do hospital.

 

O professor, há 15 dias foi para casa de seus pais no estado da Bahia, e logo começou a passar mal, foi internado no Hospital Couto Maia, e recebeu segundo Larissa, todo atendimento que a medicina poderia oferecer, os exames constataram novamente pneumonia que já estava em estado bem avançada. Marcos não resistiu e faleceu na tarde desta sexta por volta das 16h.

 

Marcos Maciel tem um histórico fantástico, ele teve uma carreira brilhante na sua trajetória de vida, mesmo sendo uma carreira curta, Marcos contribuiu muito para a cultura de Ceres e toda região do Vale de São Patrício.

 

Foi um grande professor de Balé, inclusive uma das alunas do professor, hoje está na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e outra aluna que passou na primeira seletiva está realizando um teste no Teatro Bolshoi em Joinville, Santa Catarina. Das duas alunas uma é de Ceres e outra de Jaraguá.

 

Marcos era uma pessoa amada pelos amigos, um homem de boa conduta, que morreu ainda jovem, aos 35 anos. Por onde ele passou, deixou registrado sua marca de um profissional respeitado.

 

Um homem que viveu sua infância em um lar simples, numa perferia da capital Salvador, Bahia, mas uma pessoa com sua coragem, dedicação, venceu os desafios do dia adia.

 

Marcos Maciel

22/8/1979 a 17/10/2014

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também