Sábado, 20 de Abril

Pastor é encontrado morto em serra no município de Barro alto

Publicado em 18/10/2014 às 16:44
Barro Alto

O Corpo de Bombeiros de Goianésia encerrou na tarde desta sexta-feira, 17, uma ocorrência de buscas a pessoa desaparecida na fazenda Bulgária, Zona Rural de Barro Alto. Ronicley Inês de Souza, o Roni, de 38 anos, havia desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira, 16.

 

 

Segundo a Polícia Militar de Barro Alto, Roni que era proprietário de uma empresa de internet via rádio na região, havia ido realizar manutenção em uma antena localizada na serra da fazenda e por volta 16h30 ele se separou de uma pessoa que estava com ele para ajudá-lo na manutenção, mas somente às 20h30, uma pessoa acionou a polícia informando que ele estava precisando de ajuda.

 

 

Como sua localização era incerta e já estava a noite, não foi possível iniciar as buscas, mesmo assim, familiares e amigos optaram por não esperar o dia amanhecer e subiram a serra na tentativa de encontrá-lo.

 

Mas somente por volta das 09h30 desta sexta-feira que um caseiro da fazenda encontrou Roni, já em rigidez cadavérica embaixo de um pé de pequi.

 

Como o local que ele se encontrava era de difícil acesso, uma caminhonete tracionada de uma empresa de telefonia colaborou com a retirada do corpo da vítima juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros. A causa morte de Ronicley Inês, que era pastor da Igreja de Cristo do povoado de Souzalândia, ainda é incerta, mas tudo indica que foi morte natural (enfarto), uma vez que em seu corpo não foi encontrado sinais de violência e ele já havia pedido socorro a uma cliente que ligou pra ele. Na ligação, ele reclamou de fortes dores no peito e pediu por socorro. O corpo do pastor foi conduzido para o IML - Instituto Médico de Goiânia. 

 

Do Meganésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também