Sexta-feira, 29 de Março

Incêndio de grande proporção queima cerca de 80% de uma chácara em Rianápolis

Publicado em 19/10/2014 às 19:35
Rianápolis

Um incêndio neste sábado (19/10), uma chácara ficou praticamente destruída pelas chamas. O dono da propriedade entrou em contato com Jornal Populacional, Ivan Rocha disse que o fogo deu início por volta 14h nas proximidades do Córrego Marinho e entrada para antiga fazenda do Bráulio Rego, Ivan relata que as chamas se alastraram muito rapidamente, que nem mesmo o Corpo de Bombeiros e caminhões pipa da Usina CRV conseguiram controlar as labaredas.

 

Ivan relata ainda que nunca havia presenciado um incêndio de tamanha proporção, que foi destruindo tudo, as matas, as propriedades por perto.

 

E ressalta que devido o calor ser intenso e tudo muito seco, proporcionou que o fogo se espalhasse muito rápido e ficando impossível de controlar.

 

Cerca de 80% da chácara de Ivan, conhecida por Belém Brasília no município de Rianápolis, foi queimada pelo fogo descontrolado, segundo Ivan, acredita que o incêndio foi criminoso, mesmo não sendo criminoso não isenta o culpado, e informou que vai comparecer a Delegacia da Polícia Civil para registrar ocorrência, e pede para aquele que se sentiu prejudicado também registrar o BO para que a Polícia Civil investigue o caso e descobrir o culpado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também