Quinta-feira, 28 de Março

Três pessoas morrem em acidente em avenida de Mozarlândia

Publicado em 19/10/2014 às 22:37
Em Goiás

Um homem de 40 anos e duas mulheres, de 41 e 38 anos, morreram após uma batida frontal entre dois carros neste domingo (19), em Mozarlândia, a 300 km de Goiânia. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Testemunhas disseram à Polícia Civil, que investiga o caso, que um dos veículos invadiu a mão contrária da Avenida Getúlio Vargas, que dá acesso à cidade, causado a colisão.

 

Todas as vítimas estavam em um VW Gol, sendo o motorista e mais duas passageiras. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar uma máquina hidráulica para cortar a lataria do automóvel e resgatar os corpos. Outras três pessoas, que também estavam no veículo, foram levadas para o Hospital Municipal de Mozarlândia. Um homem já teve alta. Outro rapaz e uma mulher foram transferidos para Goiânia.

 

O motorista do Honda Civic, o outro carro envolvido na batida, estava sozinho e também foi levado para a unidade de saúde em Mozarlândia. Ele está internado em observação e o seu estado de saúde é considerado bom. 

 

Bebida


O delegado Arthur Curado Fleury, responsável pelo caso, afirmou que já colheu o depoimento do sobrevivente que estava no Gol e foi liberado do hospital. 'Ele disse que estavam em um bar e que todos haviam ingerido bebidas alcoólicas antes saírem do local para uma festa',

 

Já o condutor do Civic, conforme explica o delegado, afirmou que estava voltando para a cidade após também ir para uma festa, mas alegou que não bebeu antes de dirigir.

 

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do Gol invadiu a pista contrária causando o acidente. O delegado afirmou que ainda não é possível confirmar essa informação. 'A Polícia Técnico-Científica esteve no local e é necessário aguardar o laudo para constatar as causas do acidente', completou.

 

Direto do G1/Goiás 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também