Sexta-feira, 29 de Março

Garota que desapareceu após sair de bar volta para casa, em Goiás

Publicado em 24/10/2014 às 16:41
Em Goiás

A auxiliar administrativa Amanda Letícia Oliveira Magda da Pureza, de 19 anos, que desapareceu após sair de um bar com amigos, em Goiânia, retornou para casa na tarde desta quinta-feira (23). A jovem disse à família que, após sair do estabelecimento, decidiu ir para uma chácara encontrar amigos. Porém, a gasolina do carro acabou e ela ficou sem bateria do celular.

 

 

 

Amanda, que mora em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (22), quando foi vista pela última vez em um bar. A mãe da garota, a feirante Cleusa Magda da Pureza, contou que falou com a filha, por volta de meia-noite, e percebeu que seu comportamento estava estranho. “É como se ela estivesse escondendo algo de mim, como se fosse medo”, relatou.

 

 

 

No entanto, ao voltar para casa nesta tarde, Amanda explicou os motivos do desaparecimento à mãe. “Ela disse que quando me ligou, avisando que iria me buscar, ainda estava em Goiânia, mas que depois, quando decidiu ir para essa chácara, que era longe, ficou sem bateria no celular e também sem gasolina. Aí ela demorou para conseguir combustível para voltar”, relatou a feirante, que ressaltou que ainda está 'conversando com a filha'.

 



Segundo Cleusa, a jovem voltou sozinha e está bem, sem nenhum ferimento. “Ela está chorando muito, disse que não era a intenção dela, que aconteceu um imprevisto e ela não conseguiu avisar. Ela disse que não queria que ficássemos preocupados com ela”, disse.

 

 

Com informações do G1/Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também