Quinta-feira, 28 de Março

Incêndio na prefeitura de Rianápolis com sete mortos não passou de um trote

Publicado em 28/10/2014 às 00:26
Rianápolis

O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para apagar um incêndio que estaria acontecendo na prefeitura de Rianápolis. Foram mobilizados cerca de 10 homens, várias viaturas da Corporação, além da Polícia Militar da cidade.

 

Mas ao chegar no local com toda equipe dos Bombeiros, polícia e reportagem, não passava de um trote. A reportagem do Populacional que também caiu no trote, conversou com o Tenente Daneil do Corpo de Bombeiros, ele disse que o 6º Destacamento recebeu informações de que havia um incêndio na prefeitura de Rianápolis em dois pavimentos.

 

 

E foi informado de que nos referidos pavimentos, haviam sete pessoas possivelmente mortas,  o tenente e sua equipe, juntamente com os policiais militares constataram que nem fumaça havia no local.  A ligação do trote foi por volta das 16h50, desta segunda-feira (27/10).

 

 

O tenente disse que irá tomar todas as providências para a identificação da pessoa que realizou este trote, e que este tipo de situação acaba prejudicando outras ocorrências.

 

 

O Sargento Cabral da Polícia Militar relatou que já é o terceiro trote este ano, o primeiro foi informado de que havia um assalto em um posto de gasolina na cidade e que teria dois policiais baleados, o segundo trote, a polícia foi informada de que teria um traficante em um hotel na cidade com dois quilos de cocaína e um fuzil.

 

 

Cabral disse que trote é crime, estes casos já foram repassados a Polícia Civil para investigação.

 

O prefeito José Carlos lamenta o fato e pede que as autoridades competentes investiguem e descubram quem é a pessoa que está agindo desta forma.  

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também