Quinta-feira, 28 de Março

Traficante é preso com 4 kg de maconha na BR-153 em Jaraguá

Publicado em 30/10/2014 às 16:45
Jaraguá

Foram apreendidos pelo GENARC, 4 kg de maconha e crack na BR-153, durante uma operação desencadeada por uma investigação que durou várias semanas. De acordo com a polícia, foi preso o traficante Anderson Honorato da Silva, um dos responsáveis pela distribuição de drogas no Vale do São Patrício, inclusive em Jaraguá. O delegado regional da polícia civil, Marco Antônio Maia, comandou pessoalmente a operação, que contou com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

A prisão do traficante de Minaçu (GO) ocorreu na quarta-feira, 29, por volta das 14h no posto de controle do PRF em Jaraguá. Anderson Honorato conduzia um VW/Gol (prata), placa KES-7718, no veículo também estava seu filho um bebê, a mãe e um homem conhecido como “Rato”. Segundo o delegado a criança era usada como um escudo para tentar enganar a polícia. Durante a abordagem a droga, foi localizada debaixo da cadeirinha do bebê.

 

O homem conhecido por “Rato” foi levado para a delegacia, e seria atuado por associação ao tráfico, já a mulher e o bebê foram liberados. Segundo a polícia, Anderson Honorato, também estava dirigindo com uma Carteira de Habilitação (CNH), falsa. Ele já responde por outros crimes e seria autuado por tráfico de drogas no Art. 33.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também