Sexta-feira, 19 de Abril

GPT prende três suspeitos de tráfico de droga na cidade de Rubiataba

Publicado em 31/10/2014 às 01:59

No dia (29/10( por volta das 16h30 a equipe do GPT de Rubiataba em patrulhamento pelo setor Rubiatabinha, avistou uma movimentação de jovens e duas mulheres conhecidas como Baiana e Baixinha, em atitude suspeita. 

 

Segundo o Cabo Emerson do GPT, no procedimento a abordagem, foi feito busca pessoal nos homens e solicitado apoio de uma Agente Penitenciaria para que fosse procedido a busca pessoal nas mulheres, pois a equipe já havia recebido denúncia a respeito das duas estarem traficando droga. 

 

 

Após busca pessoal segundo Emerson, foi encontrado três pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro.  As mesmas informaram que já havia vendido cinco pedras momentos antes.

 

 

Foi feito busca na residência de uma delas onde foi encontrado uma porção de maconha e na casa de outro suspeito uma pedra média de crack, também um simulacro de arma de fogo e duas capsulas de munição de revólver calibra 38.

 

 

Diante dos fatos as suspeitas foram levadas para a Delegacia de Policia de Rubiataba onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente. 

 

 

Segundo informações do Delegado, várias denúncias já haviam chegado até ali, assim como no telefone funcional da equipe do GPT da movimentação das duas suspeitas.

 

 

Por volta das 23h a equipe do GPT em patrulhamento pela Avenida Pau Brasil, após avistar quatro elementos suspeitos em um bar, fez a abordagem e após busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha que segundo o suspeito era para uso. 

 

 

Diante disso a equipe apreendeu a droga e encaminhou o suspeito e a droga para a Delegacia onde foi feito TCO de Posse de entorpecente.

 

 

Ocorrência: Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira

 

Fonte: Cabo Emerson - Comandante do GPT de Rubiataba

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também