Sexta-feira, 19 de Abril

Homem morre em Goianésia após levar um golpe de faca no peito

Publicado em 22/11/2014 às 00:51
Goianésia

Marcelo Luiz de Jesus, de 31 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, (21/11) após receber um golpe de faca no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém, chegado ao local, Marcelo Luiz já se encontrava sem sinais vitais.

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima chegou à Rua Alagoas, Bairro Primavera II, na garupa de uma motocicleta não identificada. No local já se encontrava o autor identificado apenas como “Americano” que e com uma faca tentou esfaquear o condutor da moto (pessoa também não identificada). Diante da ameaça iminente, o condutor da motocicleta evadiu tomando rumo ignorado deixando para trás o veículo e a vítima que não conseguiu correr e acabou recebendo um golpe de faca no peito.

 

Após o crime, o autor evadiu levando a moto na qual a vítima se encontrava e não foi localizado pela Polícia. A Polícia Científica de Goiás, Regional de Ceres, foi acionada e depois de realizar a perícia liberou o corpo ao IML - Instituto Médico Legal - de Goianésia para realização de exames cadavéricos.

 

De acordo com o Delegado Marco Antonio Maia, o 8º homicídio do ano já está sendo investigado e espera chegar ao autor o mais rápido possível. Com relação à vítima, o delegado informou à nossa reportagem que ela possuía passagens pelos crimes de furto e uso de entorpecente. Ele descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também