Quinta-feira, 18 de Abril

Apreendidas toneladas de drogas que seriam distribuídas em Goianésia e Vale de São Patrício.

Publicado em 25/11/2014 às 19:07

Visando prender os grandes fornecedores de drogas para Goianésia e Vale do São Patrício, o GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, sob a coordenação do Delegado Marco Antônio Maia, tem feito uma parceria de sucesso com o DENARC - Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos - da Capital.

 

Nos últimos meses foram apreendidas quase cinco toneladas de drogas e seis pessoas foram presas.

 

Na primeira operação, duas pessoas foram presas em Goiânia com mais de duas toneladas de drogas, e nesta sexta-feira, (22/11), uma nova operação resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de quase duas toneladas de maconha.

 

De acordo com o Delegado, esta operação é continuação da operação realizada no mês de setembro onde duas pessoas foram presas com mais de duas toneladas de drogas.

“Graças ao empenho dos Policiais de Civis de Goianésia a polícia vem colhendo muitos frutos fechando na casa de quase cinco toneladas de drogas apreendidas.

 

Segundo o delegado Marco Antônio Maia, através de investigações conseguiu  informações dos autores desse crime e possível localização dessas drogas, onde a parceria com o  Denarc, que realmente tem a cobertura estadual.A droga segundo o delegado estava indo para Aparecida de Goiânia para ser guardada em um sítio e a equipe de lá conseguiu localizar este sítio com o apoio da Polícia Civil de Goianésia prendeu estes quatro indivíduos.

 

 Grande parte desta droga ia ser fornecida pra Goianésia e região, a mudança de foco e o trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil e dedicação de todos os policiais em um trabalho árduo de investigação, só nestes últimos dois meses mais de duas toneladas e meia de drogas apreendidas. Disse o delegado.

 

O delegado ressalta ainda que é da mesma quadrilha daquela última operação onde foram apreendidas duas toneladas e meia, é uma continuação, pois  naquela vez a polícia prendeeu um dos funcionários da quadrilha.

 

 Hoje com maior empenho e aprofundamento das investigações a polícia  conseguiu prender o Márcio, vulgo Gordinho, esse sim é o verdadeiro proprietário da droga”, esclareceu Marco Maia.

 

O inquérito iniciado com a operação realizada no mês de setembro será juntado ao inquérito iniciado com a operação de sexta-feira.

 

 Desta maneira, todos os acusados poderão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico. Os inquéritos ficarão a cargo da Denarc e além das drogas, vários bens e veículos da quadrilha foram apreendidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também