Sexta-feira, 29 de Março

Inaugurado em Rialma, posto avançado de atendimento Banco do Brasil

Publicado em 25/11/2014 às 23:52

Nesta segunda (24/11) foi inaugurado em Rialma, um posto avançado de atendimento do Banco do Brasil. A cerimônia de abertura aconteceu pela manhã com a presença do prefeito Janduhy , do superintendente da região  norte de Goiás, do Banco do Brasil, Milton Fávero, além de vereadores e convidados.

 

 

Para o superintendente, este posto de atendimento vem apoiar e disponibilizar soluções para o empreendedorismo da região, dos negócios sustentáveis e apoiar a micro pequena empresa.

 

 

Milton Fávero, disse que Rialma possui um potencial de ter uma agência independente, apesar de ter começado com um posto avançado de atendimento, mas o planejamento é para criar uma agência bancária, pelo potencial, pela população e pela expectativa de crescimento.

 

 

Milton Fávero, disse que teve um pedido para que fosse instalada uma agência do banco desde a gestão passada, e por entender que Rialma de fato possui potencial, até por que através de analise foi visualizado o desenvolvimento da cidade.

 

 

Milton ressalta ainda que apesar de ser um posto avançado de atendimento, mas tem todas as funcionalidades de uma agência, ou seja, empresta, atende ao Fies, atende e orienta o micro e pequeno empresário, e que a expectativa é de que em um curto espaço de tempo com apoio da população se tornará uma grande agência bancária.

 

O posto avançado terá como gerente Tiago Francisco Campos

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também