Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é preso em Uruana após tentativa de homicídio na Zona Rural

Publicado em 26/11/2014 às 08:33

De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso por tentativa de homicídio Povoado da Lagoa, município de Uruana. O crime aconteceu nesta segunda (24/11) por volta 0h25.

 

Segundo informações da vítima a polícia, ao abrir um colchete que fica em uma estrada vicinal, foi surpreendido pelo suspeito Lucas Barbosa dos Santos, 18 anos, que estaria portando uma faca, desferindo contra a vítima cerca de cinco facadas. A vítima, 54 anos só não foi a óbito porque se desvencilhou do seu agressor e correu pela mata e socorrido por moradores.

 

                                           

Horas após e em diligências a Polícia Militar conseguiu encontrar e prender o suspeito, que segundo a PM, confessou ter tentado matar Benedito Arruda Leão naquela noite.

 

Após a tentativa de homicídio, Lucas Barbosa apoderou do veículo da vítima, mas em deslocamento perdeu o controle e capotou, deixando no interior do carro a arma do crime, ainda com vestígios de sangue.

 

A vítima disse também que há exatamente um mês, os dois entraram em luta corporal e “Dito Arruda” como é conhecido,havia batido nele. Benedito Arruda está fora de perigo e o seu agressor foi conduzido até a DP onde foi autuado em flagrante delito.

 

Ocorrência: o 3º Sgt Rodrigues e o Cb Edvaldo

 

  

 

Informações: Tenente Jorge Alberto Ferreira - Comandante do 3º Pelotão 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também