Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Científica realiza em Rubiataba, reprodução de ação criminosa

Publicado em 27/11/2014 às 07:38

Na última terça-feira (25/11), por volta das 16h40, a Polícia Científica de Ceres realizou na cidade de Rubiataba, a reprodução simulada de uma ação violenta ocorrido nessa cidade no dia (7/06) deste ano, onde a vítima Elcimar de Souza Magalhães foi atingida por uma bala disparada por arma de fogo, a arma seria usada pelo suspeito Heralty Oliveira Gomes, que foi preso no último dia (18/11) em Goiânia.

 

 

De acordo com informações do perito criminal Laércio Barros, a reprodução simulada foi realizada em dois locais: primeiramente na Avenida Aroeira com a Rua Gameleira, onde as vítimas discutiram; e depois na Avenida Peroba, onde a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito  Heralty.

 

 

Para a realização da Reprodução simulada, a Polícia Científica contou a participação das policias militar e civil que isolaram o local com segurança e garantiram a integridade física dos participantes.

 

 

A reprodução simulada foi realizada pelo Perito Criminal Laercio Barros e acompanhada pelo delegado Gustavo Barreto Cabral, da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba.

 

Heralty Oliveira Gomes, é suspeito de ter atirado contra Elcimar de Souza Magalhães, em uma briga de trânsito na cidade de Rubiataba, Elcimar ficou tetraplégico.

 

Veja matéria publicada na época

 

Veja também a prisão do suspeito 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também