Quinta-feira, 18 de Abril

Lançada com muito Glamour em Ceres, Acqua Bronze Moda Fitness

Publicado em 27/11/2014 às 22:31

Foi lançada em um evento Glamouroso a marca Acqua Bronze, com a coleção Fitness 2015. O evento sedutor e com muito estilo, foi realizado no salão da OAB - Subseção Ceres, na noite desta quarta-feira 26 de novembro.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve neste lançamento e pôde fazer muitas fotos com a garota propaganda da marca, a modelo Fernanda D'Avila dançarina do Faustão.

 

Em entrevista ao Populacional, a modelo disse que foi maravilhoso desde que chegou à cidade, a receptividade no evento realmente foi super legal e sente muito feliz em representar a marca Acqua Bronze.

 

A modelo falou também da marca Aqua Bronze de uma matéria que foi veiculada na Globo.com e que a  Aqua Bronze estreou com o pé direito, com sucesso e roupas maravilhosas.

 

A empresária Vanessa disse que a marca Acqua Bronze Moda Praia já existe há cinco anos, e que foi a realização de um sonho, o lançamento da Acqua Bronze Fitness. Para a empresária, este é um complemento que já vinha  estudado  para a área de Fitness, para cuidar mais da saúde da mulher, Vanessa disse também que já está estudando para lançar a marca com modelos masculinos.

 

A marca já entra no mercado com todo vapor, e para quem quiser conhecer os modelos da Acqua Bronze, e adquirir, é só acessar: wwww.acquabronze.com.br, um site com selo de segurança.

 

A modelo Fernanda D’Avila, parabenizou o evento e a primeira coleção de muitas que virão com muito sucesso.

 

O evento contou com apresentações do grupo de dança, Kangoo Dance que foi show.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também