Sexta-feira, 29 de Março

Morador de Rubiataba com mais de 250 quilos pede ajuda de médicos

Publicado em 12/12/2014 às 12:06

Um homem com mais de 250 quilos morador da cidade de Rubiataba, está pedindo ajuda a um especialista na área de tratamento de obesidade.

 

A reportagem do Jornal Populacional foi chamada para realizar uma entrevista para mostrar as dificuldades que José Roberto Ribeiro Silva de 37 anos enfrenta. A reportagem foi até a casa dele em Rubiataba – Go, onde o mesmo mora em uma residência simples.

 

José relata no vídeo que não consegue se locomover com normalidade, até mesmo dentro da residência em que mora, o pouco que anda já sente muito cansaço físico, dores nas pernas, nas costas, sente falta de ar. Ele faz um clamor a médicos especialistas nesta área que possam proporcionar este tratamento de graça, já que o mesmo ou sua família não tem as mínimas condições financeiras.  

 

José relata que há 17 anos, ganhou um tratamento em uma clínica na cidade de Goiânia, ele chegou a emagrecer, mas voltou a engordar, ele disse que tem um distúrbio hormonal que precisa ser tratado.

 

A alimentação de José Roberto é apenas um pouco de salada, frango e feijão, e segundo ele, é uma quantia muito pouca, mesmo assim ele não para de engordar.

 

O médico que pode proporcionar este tratamento ao José Roberto Ribeiro Silva, por gentileza entrar em contato com o telefone: 62 – 9672 – 5350.

 

GALERA, AJUDE COMPARTILHE O MÁXIMO QUE PUDER

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também