Sexta-feira, 29 de Março

Vereador que seguia para velório em Uruaçu bate veículo, os pais morrem

Publicado em 15/12/2014 às 18:13
Em Goiás

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido no km 221 da BR 153, próximo a Uruaçu, a cerca de 280 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (15/12).



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux teria perdido o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às marges da rodovia.

 

Segundo informações do portal T1Notícias, quem conduzia a caminhonete era o vereador de Palmas, Rogério Freitas (PMDB). 

Com o impacto, José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros, pais do vereador, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.



O parlamentar está sendo atendido no Hospital Santana, em Uruaçu (GO), com suspeita de traumatismo craniano encefálico e uma UTI aérea foi enviada do Tocantins para prestar socorro. Sua filha, Estela Joana de Freitas Leda Barros, que também estava no veículo, está gravemente ferida.



De acordo com o site, o parlamentar se dirigia para o velório da avó em Uruaçu com sua família em dois veículos, quando aconteceu o acidente. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após uma aquaplanagem, pois chovia no momento.

Rogério Freitas foi eleito presidente da Câmara de Palmas para 2015 e 2016 (Foto: Divulgação)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também