Sexta-feira, 19 de Abril

Comerciantes de Ceres acreditam em aumento nas vendas neste natal

Publicado em 15/12/2014 às 23:39

Apesar de 2014, ser um ano muito difícil para alguns comerciantes em Ceres, muitos deles acreditam que as vendas neste natal superem a do natal de 2013. A reportagem do Populacional conversou com vários comerciantes, o gerente do Centro Automotivo Silva Michelin, Paulo Roberto da Silva, disse que o ano de 2014, foi de bons negócios, porém ele ressalta que no período da Copa do Mundo entre os meses de junho e julho deste ano e período eleitoral, eleições presidenciais, as vendas desaceleraram, mas de modo geral segundo ele foi bom e pretende fechar o ano com chave de ouro.

 

Laila Luiza proprietária da Beleza.com, no ramo de cosméticos e perfumarias, que fica na região central de Ceres, acredita que será um natal de boas vendas, a expectativa maior de Laila, é a loja nova que está com uma grande variedade para atender principalmente o público feminino.

 

Val, gerente da Loja Cred Eletro, espera que neste natal as vendas superem, já que foi um ano de Copa do Mundo e eleição, que para ela prejudicou um pouco o desempenho das vendas.

 

Geraldo Moreira da Loja Econômica de Ceres, a sua fala não é muito diferente dos demais entrevistados, para ele este ano de 2014, foi um ano atípico, Copa de Mundo, eleições que segundo ele acabou influenciando negativamente nas vendas, mas já fala que o comercio está diferente neste mês de dezembro e trabalha com aumento de vendas em relação o dezembro do ano anterior, com pelo menos 10% a mais.  

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também