Sexta-feira, 29 de Março

Garis paralisam atividades em Ceres contra salário atrasado e 13º

Publicado em 16/12/2014 às 17:41

Parte dos trabalhadores de limpeza urbana de Ceres realizou uma paralisação na manhã desta terça-feira (16/12) em frente ao prédio da prefeitura municipal. Os garis reivindicam o pagamento do salário atrasado do mês de novembro, além das duas parcelas do 13º salário que estão em atraso. As manifestações começaram nesta segunda (15/12). “Sempre dizem que vão pagar amanhã, mas não pagam”. Afirmou um dos trabalhadores.

 

De acordo com o trabalhador Gilberto Antônio conhecido por Giba, disse que a empresa MDM, pagaria nesta segunda (15), o pagamento de novembro e as duas parcelas do 13º salário.

 

Os garis estão passando por momento difícil por não receberem os respectivos pagamentos, uma trabalhadora disse que precisa sanar os compromissos e não tem mais palavras para justificar. Segundo eles, os trabalhadores vão ficar de greve até que a empresa faça o pagamento.

 

A reportagem procurou um dos responsáveis pela turma, Valdemir Silva, ele não quis gravar entrevista, mas disse que a empresa MDM, fará o pagamento do salário em atraso do mês de novembro, juntamente com as duas parcelas do 13º salário, o pagamento será efetuado segundo ele, hoje dia (16/12) às 10h da manhã.

 

O vereador Adriano Medeiros que esteve no local em frente à prefeitura, disse que irá entrar em contato com o responsável da empresa MDM, para saber a situação de cada trabalhador.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também