Quinta-feira, 28 de Março

Acusado de ter matado homem a golpes de faca é preso em Goianésia

Publicado em 19/12/2014 às 20:52
Goianésia

Nesta quarta-feira, 17, a Polícia Civil de Goianésia realizou a prisão de Lindomar da Costa Mendes que é acusado de ter matado a golpes de faca Onório Barreto Cidrão, de 28 anos, na madrugada deste sábado, 13. O crime ocorreu em Vila Propício.

 

De acordo com as investigações e relatos de testemunhas, após uma discussão entre os amigos por causa de um jogo de baralho (caixeta), Lindomar da Costa foi até a sua residência, pegou uma faca e esfaqueou Onório Barreto. Em um dos golpes, o acusado teria enfiado a faca na barriga da vítima e em seguida forçado a arma pra cima fazendo com as vísceras de Onório saísse.

 

Após o crime, a vítima foi socorrida por terceiros e transportada ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem em Goianésia e em seguida transferido ao HUANA - Hospital de Urgências de Anápolis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Já o acusado evadiu e na ocasião não foi localizado pela polícia e se apresentou na Delegacia de Polícia de Goianésia - DPG - com seu advogado nesta quarta.

Como o Delegado Glênio Ricardo já tinha em mãos o mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, Lindomar acabou ficando detido da DPG e onde irá responder pelo crime.

 

 Do Meganésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também