Quinta-feira, 28 de Março

Carreta carregada de cerveja tomba na BR – 153 próximo a Biquinha

Publicado em 20/12/2014 às 15:12

Uma carreta carregada de cerveja tombou na BR- 153 em acidente na manhã deste sábado (20/12) por volta das 6h30. O acidente aconteceu próximo ao Posto da Biquinha em uma curva no município de Rialma.

 

De acordo com o Motorista da carreta, que teve apenas escoriações, Junior Galvão de 37 anos que falou a reportagem do Populacional, a carga seguia de Anápolis Goiás para Marabá (PA), no momento do acidente ele disse que chovia muito e o caminhão escorregou na pista.

 

Ainda de acordo com o motorista, assim que tombou, pediu ajuda a outros motoristas, minutos após a carreta tombar, segundo ele, o povo começou a saquear a carga.

 

Só foi possível controlar os saqueadores, quando a Polícia Militar e PRF chegaram.  A reportagem acompanhou na hora que a carreta foi destombada, parte da carga foi recuperada e o que restou foi liberada pelos responsáveis.  

 

O povo que estava na espera da liberação, assim que liberou, correu para aproveitar o que sobrou. O prejuízo segundo o condutor foi muito grande.

 

A pista ficou com grande congestionamento dos dois lados, e estava sendo liberada aos poucos com para e siga. A limpeza da rodovia estava sendo realizada pela empresa Galvão, a responsável pela BR-153.                                                  

  v

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também