Terça-feira, 23 de Abril

Polícia prende suspeitos de matarem adolescente em Carmo do Rio Verde

Publicado em 21/12/2014 às 10:57
Carmo do Rio Verde

Operação conjunta entre a PM e Polícia Civil resulta em prisão de suspeitos de Homicídio a menor em Carmo do Rio Verde - GO.

 

De acordo com a polícia, por volta de 16h50 desta sexta  (19/12), os Sargentos Moacir e Vantuir realizavam patrulhamento pela Rua João Marinho de Souza, onde visualizaram dois homens em atitude suspeita em um bar próximo a Praça da Vila Reis.

 

Os policiais realizaram abordagem em Wagner Luiz de Carvalho, 26 anos residente em Catalão-GO.

 

Segundo a polícia, com ele foi encontrada uma faca na cintura e outra dentro da bota,  em uma bolsa de viagem que estaria próxima de Wagner havia uma espingarda tipo escopeta calibre ponto 28 carregada e com 06 (seis) cartuchos intactos, uma soqueira de metal, bem como documentos pessoais de um morador de Carmo do Rio Verde.

 

Durante a abordagem ao primeiro homem, compareceu Pedro Paulo Prisco da Silveira, 28 anos, que estaria ali anteriormente e chegou em seguida, sendo que o mesmo tentou fugir na motocicleta mas foi também detido.

 

Com o apoio e coordenação do Tenente Xavier, Delegado de Polícia Dr. Marco Aurélio Euzébio, agentes Creon e Wilsomar, foram desencadeadas diligências e cruzamento de dados, sendo que os dois disseram que foram os protagonistas de terem ceifado a vida do menor Luiz Fernando Gomes, neto do ex-prefeito da cidade de Carmo do Rio Verde-GO.

 

A polícia disse ainda que os dois suspeitos confirmaram que  há alguns dias pediram ao menor que furtasse na casa de uma pessoa de Carmo do Rio Verde, onde subtraiu dali todos os seus documentos pessoais, inclusive algumas facas.

 a vitima do furto (de Carmo do Rio Verde), segundo o suspeito, tinha uma relação amorosa com a sua ex-esposa.

 

Confirmaram ainda que decidiram matar o adolescente como 'queima de arquivo', informando ainda que ambos desferiram golpes de facas no mesmo; perguntados o porque de estarem com os documentos pessoais do homem de Carmo do Rio Verde, disse que achou na estrada próxima à Usina da cidade; E no dia em que foram abordados iriam matar o seu desafeto, não conseguindo devido a interferência da policia.

 

As fotos foram enviadas pela polícia sem mostrar os rostos  dos suspeitos

 

Participaram da ocorrência: 1º Tenente Xavier, Dr. Marco Aurélio Euzébio (delegado), 1º Sargento Moacir, 3º Sargento Vantuir e agentes Creon e Wilsomar da Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também