Quinta-feira, 28 de Março

Nova diretoria da rádio comunitária de Carmo realiza café da manhã de confraternização

Publicado em 21/12/2014 às 11:06
Carmo do Rio Verde

A Rádio Comunitária de Carmo do Rio Verde, Alternativa FM realizou um Café da Manhã comemorativo para seus colaboradores, no último sábado, 13/12. Na ocasião a nova mesa diretora foi apresentada para a Comunidade, ao vivo, no programa do locutor e apresentador Adão Rosa.

 

A presidente Susana Silvério, socióloga e apresentadora do Jornal Comunidade, foi recentemente eleita, e em entrevista, afirmou que sua gestão será marcada pela consolidação de muitos sonhos e objetivos traçados pelo Presidente anterior, Dr. Marcondes Jr, que agora ocupa o cargo de vice-presidente. “Vamos conquistar tudo o que sonhamos nos últimos anos, está é a chapa da Consolidação, vamos chegar lá com muito trabalho e com amor, respeito e carinho com nossa comunidade”. Ela acrescentou ainda que sente a imensa responsabilidade de suceder o fundador da emissora e honrada pela confiança depositada por toda a equipe. O vice, Marcondes Junior, que é advogado, disse que sua carreira, não lhe permitiu dedicar-se ao ofício como gostaria e está confiante que a nova gestora terá capacidade para promover as mudanças que são necessárias para o crescimento da Rádio.

 

A palavra foi dividida entre os demais membros da diretoria, que ressaltaram a importância das mudanças que já aconteceram desde que a nova diretoria assumiu. Já foi realizada uma pequena reforma, com uma nova pintura, mobília nova e decoração natalina, tornando a recepção do ouvinte mais calorosa. Foi inaugurada uma nova programação de Natal, com programas especiais, promoções e outras novidades. Estiveram presentes, além da presidente e do vice, os locutores Claudismar Martins, César Gomes, Adão Rosa; o programador Dj Frajola, as secretárias Edileusa, Núbia e Andressa e alguns convidados; entre eles o Consultor contratado pela equipe para um workshop sobre radialismo (realizado no período vespertino), o presidente do SindiCarmo Raul Estevam, Rozinaldo Ferreira, supervisor de segurança da Unidade Prisional de Ceres e Morais, agente prisional e outros amigos que gentilmente aceitaram o convite da equipe.  

 

A diretoria aproveitou para desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos os ouvintes da comunidade carmoriverdina e da região do vale.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também