Quinta-feira, 28 de Março

Morte de jovem suspeita de meningite causa comoção em Jaraguá

Publicado em 22/12/2014 às 00:24
Jaraguá

Morreu no final da tarde de sexta-feira, (19/12), Bruno José de Paula, da cidade de Jaraguá com suspeita de meningite, o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades médicas.

 

De acordo com informações preliminares, familiares de Bruno, o levaram para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, na noite da última quinta-feira, (18/12), quando ele reclamava de fortes dores de cabeça e nos olhos.

 

 O quadro clínico se agravou rapidamente e a família decidiu levá-lo para Goiânia. Porém não havia vagas disponíveis nas UTIs.

 

Só depois de algumas horas surgiu uma vaga em uma UTI, para onde ele foi levado às pressas. Quando saiu de Jaraguá, já respirava com ajuda de um aparelho de oxigênio. Até o início da tarde de sexta-feira, poucas pessoas sabiam da internação do jovem e do seu real quadro clínico, quando começaram a surgir nas redes sociais à informação de que ele estava em estado crítico.

 

 De família bem relacionada na sociedade e na igreja católica, o falecimento repentino de Bruno José, pegou a todos de surpresa e causou grande comoção na sociedade. Pelas redes sociais surgiram centenas de mensagens lamentando sua morte e dando apoio a família.

 

À noite no local do velório, amigos comentavam que Bruno, teria começado a passar mal, após ter comido um X-Salada, mas a informação, oficialmente, não foi confirmada por familiares que estão consternados. Só os resultados dos exames, vão dizer quais foram às causas da morte do jovem.

 

Do Folha de Jaraguá

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também