Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia acredita que acidente na BR-070 que deixou 5 mortos foi proposital

Publicado em 25/01/2015 às 17:38
Em Goiás

O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que matou cinco pessoas na altura do município de Girasssol, a cerca de 217 quilômetros de Goiânia, será investigado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás.



De acordo com delegado Renato Sampaio, responsável pela investigação, o motorista do Renault Clio, Marco Aurélio de Almeida Santos, de 48 anos, havia deixado uma carta para a mãe das crianças dizendo que aquela era a última vez que ela iria ver os filhos. As informações são do DFTV (Globo).



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Renault Clio, que seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho, tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou colidindo frontalmente contra o caminhão.  



Os cinco ocupantes do Renault Clio morreram na hora. Entre eles, o motorista  e quatro crianças de 2, 3, 4 e 5 anos. A colisão frontal ocorreu, por volta das 10h30 no trecho de mão dupla da rodovia.  (Com o Correio e DFTV).

 

Um motorista e quatro crianças morreram em um grave acidente ocorrido no km 21 da BR-070

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também