Sexta-feira, 29 de Março

Mulher troca par de alianças por pedra de crack em Jaraguá, traficante preso

Publicado em 26/01/2015 às 23:24
Jaraguá

A Polícia Militar fez a prisão de homem por tráfico de drogas, foi detido Maciel Rodrigues Ramos (O Picareta). Segundo a PM, os policias receberam a informação que uma usuária de drogas, teria trocado um par de alianças no valor R$ 1.200 reais, com traficante por uma pedra de crack. Após a denúncia os militares foram a Rua 09, no Jardim das Vivendas, na casa do traficante em Jaraguá e encontraram algumas porções de Cocaína e Crack, além de celulares e dezenas de chips.

 

Maciel Rodrigues Ramos (O Picareta) recebeu voz de prisão, passou por exames e foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pela equipe do delegado, Sérgio de Souza. Ele foi autuado no Art. 33 (tráfico de drogas) e Art. 147 (ameaça).

 

Já que no hospital municipal Sandino de Amorim, quando o médico, Paulo Henrique estava fechando o relatório, o detido o ameaçou de morte.

 

Após ser levado para a cadeia pública (Centro de Inserção Social), ele conseguiu furar o esquema de segurança dos agentes carcerários e fugir.

 

Essa é a segunda fuga da cadeia de Jaraguá esse mês. Houve também duas tentativas de fuga em massa e a segurança precisou ser reforçada. No início do mês o governador, exonerou cerca de 5 mil funcionários comissionados e vários deles deixaram o sistema prisional. Com isso a cadeia de Jaraguá está com déficit de agentes.

 

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também