Sexta-feira, 29 de Março

Adolescente de 15 anos em Niquelândia morre após cair de telhado

Publicado em 31/01/2015 às 10:36
Niquelândia

Josimar Feliph dos Santos estava tentando ajustar uma antena de TV quando sofreu a queda

O estudante Josimar Feliph dos Santos, 15 anos, morreu por volta das 22 horas da segunda-feira (26) no Hospital Municipal Santa Efigênia, em Niquelândia, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade após sofrer uma queda do telhado de uma casa na Avenida do Contorno, no Jardim Ipanema.

De acordo com os Bombeiros, o jovem estaria tentando arrumar o sinal de uma antena de televisão quando, por motivos que ainda vão ser apurados pela Polícia Civil, desequilibrou-se e foi projetado ao solo de uma altura de três metros.

 

Quando o resgate chegou ao local, Josimar estava no chão, caído de barriga para baixo e com um sangramento na boca causado, provavelmente, por hemorragia nos órgãos internos. No trajeto até o hospital, os Bombeiros de Niquelândia fizeram todas as manobras possíveis de reanimação, conseguindo recobrar os batimentos cardíacos do jovem.

A equipe médica – sob o comando do diretor-clínico do hospital, Edemeyer Jullian Borges – ainda tentou que o adolescente respirasse com a ajuda de aparelhos para estabilizar seu delicadíssimo quadro clínico, mas o garoto não resistiu ao trágico acidente doméstico. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também