Sexta-feira, 19 de Abril

Três homens de alta periculosidade são presos na região central de Ceres

Publicado em 02/02/2015 às 15:41

Na tarde deste sábado (31/1) por volta das 14h30, a Polícia Militar prendeu na região central de Ceres, três homens de alta periculosidade. De acordo com sargento Domingues, em patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil sentido Rialma, no semáforo próximo a ponte, abordou Três homens suspeitos que estavam em um Renault Megane com placa de João Pessoa (PB).

 

Domingues disse que pediu apoio a outros policiais militares. No interior do veículo a polícia encontrou uma alavanca, tesourão de cortar cadeado, chaves de fenda e inglesa, luvas e cinco munições de calibre ponto 40, além de uma porção de maconha e anabolizante no bolso de um deles.

 

Os três suspeitos foram encaminhados a 16ª Delegacia de Ceres, Elismar de Andrade Gonçalves de 44 anos, Hugo Araújo de Almeida 34 anos e Gilvan de Castro Ramos 43 anos ao serem ouvidos pelo delegado Fábio Mendanha Castilho, que segundo o sargento, eles disseram que possuem várias passagens pela polícia por homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Ainda de acordo com Domingues os suspeitos possivelmente fazem parte de uma quadrilha especializada a roubos principalmente a agência dos Correios, e estavam em regime semiaberto do presídio da Papuda em Brasília.

 

Eles disseram à polícia que puxaram de 10 a 25 anos de cadeira no regime fechado, o veículo está em nome de Lucas Rodrigues que possui passagens pela justiça e está sendo procurado pela polícia.

 

O sargento Domingues comenta que eles chegaram a declarar que iriam realizar uma parada na região, que para a polícia seria um crime. A polícia vai averiguar, pois acredita que eles têm participação em outros crimes cometidos nesta região.

 

De acordo com delegado Fábio Mendanha, os três homens foram autuados no artigo 16 da lei 10.826, (estatuto do desarmamento) que segundo o delegado é o mais grave porque as munições são de uso restrito e não tem fiança.

 

O delegado Fábio parabenizou os policiais militares pelo trabalho preventivo que evita o crime.

 

Participaram da ocorrência: o tenente Pontes, soldado Rodrigues, cabo Edivaldo, soldado Emival, sargento Domingues e soldado J. Carlos.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também