Quinta-feira, 28 de Março

Preso em Rialma suspeito de ter fugido da polícia no ultimo sábado em Ceres

Publicado em 23/02/2015 às 00:19

O homem que fez com que a viatura da Polícia Militar em Ceres colidisse contra um muro de uma igreja no último sábado (21/2) durante um acompanhamento, foi preso na manhã deste domingo (22/2).  

 

De acordo com a PM, o suspeito Washington de Sousa Faria, vulgo Chacal, de 26 anos, foi preso por volta da 6h30 da manhã. A polícia foi acionada para deslocar até a Rua 30, próximo a estação rodoviária, ao chegar no local, a PM foi informada pela vítima e testemunhas de que havia sido furtada um moto Honda XLR 125 de cor vermelha.

 

Ainda de acordo com a polícia, durante o relato da vítima foi encontrada a moto que estaria escondida próximo ao Hospital Municipal de Rialma, momento em que apareceu outra vítima relatando uma tentativa de furto de outra moto.

 

A polícia informa que a moto que foi encontrada teria sido furtada pelo Washington (Chacal) e a outra motocicleta da tentativa de furto, o crime teria sido cometido por um menor de 16 anos.

 

Chacal foi ouvido pela Polícia Civil e autuado em flagrante pelo artigo 155 (furto), em seguida encaminhado a Unidade Prisional de Rialma, e o menor está à disposição da justiça.

 

A moto em que Chacal estava durante acompanhamento na tarde do último sábado (21/2) foi apreendida e levada para o pátio da Polícia Militar em Ceres. Já a motocicleta furtada foi entregue ao verdadeiro dono.

 

Ocorrência: Sargento Neves, Cabo Dias, com apoio do Cabo Edivaldo e Soldado Lourenço.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também