Quinta-feira, 28 de Março

Foragido suspeito de homicídio em Rubiataba é preso em Fortaleza (CE)

Publicado em 23/02/2015 às 20:12

Um homem foragido do Estado de Goiás foi preso na manhã desta segunda-feira (23), no bairro de Fortaleza (CE), pertencente à Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

 

A prisão ocorreu após a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) receber uma denúncia anônima.

 

Maurício José da Silva (21) estava escondido em uma residência na Rua Padre Guerra, na Parquelândia, onde morava desde o último dia (10) de fevereiro, com sua mãe.

 

De acordo com policiais que participaram da ação, o homem sabia que estava sendo procurado e resolveu se esconder no Ceará.

 

No momento da prisão, Maurício não esboçou reação. Ele foi conduzido a Delegacia de Capturas e Polinter do Ceará onde aguarda transferência para o estado onde cometeu o crime e deverá responder pelo fato. 

 

O crime

 

O mandado de prisão em aberto contra Maurício é referente a um crime de homicídio que vitimou Kesley Eduardo de Oliveira (36).  O fato ocorreu na cidade de Rubiataba em Goiás, na madrugada do último reveillon. De acordo com informações da Polícia Civil de Rubiataba, o crime foi motivado por uma discussão.  

 

O delegado da cidade de Rubiataba Gustavo Cabral, agradece o apoio recebido da Polícia Civil de Fortaleza (CE), pelo empenho.

 

Polícia prende um dos suspeitos na participação de morte em Rubiataba 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também