Quinta-feira, 28 de Março

Meliantes são suspeitos de roubo em Jaraguá após ter visto informações no WhatsApp

Publicado em 25/02/2015 às 18:15
Jaraguá

A Polícia Militar registrou na terça-feira, (24/2), uma ocorrência de roubo no Setor Dhema da Mata, região noroeste de Jaraguá.

 

De acordo com o Subtenente Cruz, os criminosos se aproveitaram de informações postadas no whastapp, por um homem que é ex-marido da vítima.

 

Ele teria afirmado em um grupo, que a sua ex-mulher iria receber uma herança, embora os criminosos possam ter obtido as informações de outra maneira, para a polícia essa foi à principal forma pela qual os bandidos tomaram conhecimento do dinheiro da vítima.  

 

Armados, os bandidos foram até o endereço da vítima, que estava acompanhada de uma criança. A mulher teria reagido verbalmente e levou uma coronhada de revolver na cabeça. Nervosos, os criminosos desistiram de vasculhar a casa e levaram apenas 40 reais.

 

Através de uma denúncia anônima, o Centro de Operações da Polícia Militar foi avisado e duas viaturas se deslocaram para o bairro. Flagrados no calor da ação delituoso, os criminosos fugiram para uma mata que fica na região. Um dos meliantes foi preso com uma arma de fogo, enquanto os demais escaparam.

 

Quando os militares ainda faziam a abordagem, o celular do detido tocou do outro lado da linha, era um de seus comparsas querendo informações de como ele estava. Orientado pela PM, o criminoso, disse que estava tudo bem e que iria esperar pelo socorro na ponte do Rio das Almas, logo abaixo do setor Dhema da Mata. Quando o segundo criminoso apareceu para resgatar o comparsa, foi surpreendido e preso pelos militares.

 

De acordo com a Polícia, apenas um dos criminosos conseguiu fugir, os detidos foram levados para a delegacia onde seria ouvidos e autuados em flagrante. Os presos que ainda não tiveram os nomes divulgados, de acordo com a PM, já tem passagens pela polícia.

 

Participaram da operação, além do Subtenente Cruz, os militares, Tenente Pedroso, Soldados; Veloso, Carvalho, Paulo, Arima e Lira. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também