Terça-feira, 23 de Abril

Polícia Militar apreende carro clonado em Ceres na noite de sábado (28)

Publicado em 01/03/2015 às 20:51

A Polícia Militar apreendeu um carro clonado na noite do último sábado (28) em Ceres. Segundo o Sargento Melo da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia em circulação na cidade um carro VW Golf clonado.

 

Em patrulhamento o carro foi encontrado parado nas proximidades do DETRAN na região central de Ceres, um dos policiais ficou em campana esperando que o pessoal entrasse no carro.

 

Assim que duas pessoas entraram no interior do veículo, os policiais o seguiram e os abordaram próximo ao Senac.

 

O condutor Bruno Antônio dos Santos que completa 27 anos no próximo dia três de março e Vinícius Antônio da Silva Santos de 27 anos da cidade da Itapaci, juntamente com o carro foram conduzidos para a 16ª DP de Ceres.

 

Segundo o sargento, o Bruno diz ter comprado o carro na cidade de Anápolis, mas não sabia se o veículo era furtado e clonado.

De acordo com sargento Melo, o carro teria sido furtado na cidade de Brasília e sido clonado com uma placa de outro Golf da cidade de Anápolis.

 

Ainda de acordo com sargento, Bruno Antônio foi autuado em flagrante por receptação, pagou fiança e foi liberado, já Vinícius Antônio ficou apenas como testemunha e foi liberado.

 

 O carro ficou apreendido à disposição da justiça.

 

Ocorrência: Sargento Melo, cabo Osmar e agente Civil Gabriel.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também