Sexta-feira, 19 de Abril

Mototaxista é vítima de tentativa de homicídio em estrada rural

Publicado em 04/03/2015 às 00:35
Jaraguá

Um dos mototaxistas mais conhecidos de Jaraguá, Berino Oliveira, foi vítima de um assaltado, seguido de tentativa de homicídio,  na segunda-feira, (2/3).

 

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Dudi Bill (Eduardo Almeida), um rapaz contratou o serviço da vítima, quando seguia sentido a Itaguaru, próximo a GO-427, o criminoso anunciou o assalto. A vítima reagiu tentando se defender e acabou sendo atingido por duas facadas, em seguida o criminoso fugiu com a moto.

 

A própria vítima conseguiu acionar familiares que buscaram ajuda da polícia militar. Em poucos minutos a PM chegou ao local, e acionou o socorro para o moto taxista através do Corpo de Bombeiros. Depois teve início um patrulhamento na região rural nas imediações da rodovia, onde foi encontrada a moto abandonada, após orientação dos moradores da Fazenda Macaco.

 

A polícia militar apurou que a vítima e seus familiares já conhecem o autor das facadas, essa não seria a primeira vez que ele contratava o serviço do mototaxista. De acordo com os soldados; Wikys e Raniel, a prioridade no primeiro momento foi salvar a vida da vítima. “A partir de agora nossa prioridade é prender o autor do crime. Logo vamos localizá-lo” disse Raniel.

 

De acordo com o médico Breno Leite (SAMU), a vítima estava com perfurações nas costas e ombro. Embora tenha perdido um volume grande de sangue, as lesões não atingiram órgãos vitais. O moto taxista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis, mas de acordo com o médico são muito boas suas chances de recuperação.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também