Quinta-feira, 28 de Março

Família em Jaraguá é assaltada suspeitos fogem e capotam veículo

Publicado em 22/03/2015 às 11:22
Jaraguá

De acordo com informações da PRF Após assaltar uma família, três suspeitos em fuga capotaram na BR-070, entre Jaraguá e Itaguaru, na região central de Goiás, na noite da última sexta-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um deles foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos graves. Os outros dois conseguiram fugir.

 

O roubo aconteceu minutos antes do acidente. Segundo a PRF, uma mulher e seu filho foram rendidos pelos suspeitos armados quando abriam o portão de casa, em Jaraguá. O trio fugiu levando o carro da família, um VW Voyage, e diversos eletrodomésticos.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pelos suspeitos na cidade, mas eles não foram localizados. Em seguida, a PRF foi comunicada de um capotamento na BR-070. No local, os agentes constataram que se tratava do veículo roubado e que um dos suspeitos, de 22 anos, estava gravemente ferido. Os eletrodomésticos também estavam dentro do veículo, destruídos.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao rapaz, que foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Jaraguá. Até a manhã deste sábado (21), os outros dois suspeitos permaneciam foragidos.

 

Um dos criminosos foi socorrido pelo SAMU e está em estado gravíssimo

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também