Quinta-feira, 18 de Abril

Homem em Jaraguá é morto a tiros, o autor estaria em uma bicicleta

Publicado em 26/03/2015 às 14:54
Jaraguá

Foi assassinado na noite de quarta-feira, 25 de março, Márcio Gonçalves da Silva, conhecido como Betão (sósia do Gusttavo Lima), o fato aconteceu por volta das 21h30.

 

De acordo com informações do repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), foram efetuados 3 disparos contra a vítima, PE, pelo menos dois tiros atingiram a vítima, um acertou o tórax e o outro a cabeça. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e foi levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, Márcio não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

 

O homicídio foi no Dhema da Mata (499 casas), bairro inaugurado em dezembro de 2013, e esse é o primeiro assassinato que ocorre no setor.

 

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime se aproximou de Márcio Silva em uma bicicleta, quando ele estava na porta de sua casa. O homem sacou a arma e efetuou os disparos que levaram à vítima a morte. Este é o 6º homicídio do ano em Jaraguá, em apenas três meses.

 

De acordo com informações do Soldado F. Júnior, um amigo da vítima teria se envolvido em uma briga no dia anterior em um bar, no próprio bairro. Na quarta-feira, 25, esse amigo teria procurado Márcio Silva, para comprar uma arma que seria para vingar a briga.

 

As informações preliminares da polícia apontam que o amigo da vítima, teria visto quem matou Márcio Silva. “Vamos tentar localizar essa pessoa, para que ele conte quem é o assassino. Na nossa avaliação, esse homicídio está relacionado com a briga no bar” frisou.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também