Sexta-feira, 29 de Março

Homem é morto a tiros em uma fazenda no município de Uruana

Publicado em 29/03/2015 às 10:30

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (28/3). Segundo o perito Criminal Lindomar Ferreira da Silva da Polícia Técnico Científica, o suposto autor teria chegado até fazenda em uma moto, dizendo que queria comprar porcos, e após conversar com a vítima Keilly Alves Tomé, foi mostrar os animais ao suposto autor.

 

Ainda segundo Lindomar, os dois deixaram a sede, cada um em uma moto, e quando chegaram à porteira que dá acesso à fazenda, o pai da vítima que se encontrava no local ouviu dois disparos de arma de fogo.

 

De acordo com a Polícia Militar, terceiros chegaram rapidamente com veículo para levar a vítima ao hospital, segundo o perito, o pai encontrou o filho já sem vida no chão e a moto caída sobre o corpo do mesmo. Os disparos atingiram o peito e a cabeça de Keilly.

 

A polícia disse não saber a motivação do crime, já que não houve discussão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Técnico Científica periciou o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Ceres.  O fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã, o caso será investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também