Terça-feira, 23 de Abril

PMs e Agentes controlam princípio de rebelião na cadeia de Jaraguá

Publicado em 29/03/2015 às 22:14
Jaraguá

O presídio de Jaraguá, considerado um barril de pólvora prestes a explodir, viveu momentos de tensão no sábado, 28 de março. De acordo com o repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), houve um princípio de rebelião na unidade prisional, que abriga cerca de 140 detentos. A polícia militar foi acionada para ajudar os agentes carcerários a contornar a situação.

 

De acordo com as informações apuradas, um agente, que não teve o nome divulgado, levou a chave de um das celas para casa, os presos que tinham direito a banho de sol, iniciaram um quebra-quebra dentro da cadeia. A direção da unidade chamou um chaveiro, que escoltado pela polícia abriu a cela.

 

De acordo com Thiago Nazário, diretor do Centro de Inserção Social, o problema foi resolvido rapidamente com a intervenção dos agentes e o diálogo com os detentos. O diretor disse que recebeu o apoio recentemente de agentes de outras cidades e que a situação está começando a se normalizar. “Esperamos cessar ás más notícias que giravam entorno do Centro de Inserção Social” ponderou.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também