Sexta-feira, 19 de Abril

Morre cozinheira de pamonharia baleada e queimada em Goiânia

Publicado em 31/03/2015 às 19:43

A cozinheira Marizete de Fátima Machado, de 53 anos, que levou quatro tiros e teve cerca 50% do corpo queimado, não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (31/03) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internada.

 

Segundo a assessoria de impresa do Hugo, a paciente morreu por volta das 16h30. 'A vítima havia sido submetida à cirurgia com equipes médicas de ortopedia, cirurgia geral e bucomaxilofacial' na última segunda-feira (30/03).  

 

De acordo com o hospital, além dos tiros, as queimaduras agravaram o quadro da paciente. 

O CRIME

Na noite do último domingo (29/03), a cozinheiro foi abordada pelos os proprietários de uma pamonharia concorrente à que a vítima trabalhava no Setor Jardim América, logo após sair do trabalho. 

 

Colocada em uma caminhonete, a mulher foi levada para um matagal em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, onde foi torturada e baleada com quatro tiros. Um dos quatro tiros atingiu a cabeça de Marizete. Em seguida, os suspeitos jogaram álcool e atearam fogo em seu corpo. Mesmo ferida, ela caminhou cerca de 2 km e consegui pedir ajuda.

Antes de ser levada para o hospital, Marizete contou toda a história para uma amiga pelo telefone. Horas após o crime, a polícia conseguiu prender a comerciante suspeita de ter participado do crime.

 

No depoimento que prestou à polícia, a suspeita negou ter participação com o caso e disse que estava em casa no momento em que Marizete foi ferida. Ela segue em uma cela do 14º Distrito Policial de Goiânia. Já o filho dela, de 28 anos, segue foragido.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também