Sexta-feira, 19 de Abril

Água da Serra de Jaraguá, água mineral para sua saúde

Publicado em 31/03/2015 às 23:29
Jaraguá

Jaraguá, tradicional cidade goiana, é privilegiada pela natureza, localizando-se próxima de uma exuberante serra, a Serra de Jaraguá. Além de deter o título de 'Capital das Confecções”, desponta agora, no meio empresarial do Vale do São Patrício, sediando uma indústria de água mineral de altíssima qualidade.

 

 A empresa obedece aos rigorosos padrões de Boas Práticas de Fabricação (BPF) estabelecidos pela Vigilância Sanitária, também observando as leis de conservação e preservação do meio ambiente.

 

Todos os processos garantem a qualidade do produto final a ser comercializado. A água é leve, livre de impurezas, extraída de uma fonte que brota de um dos paredões rochosos da bela Serra de Jaraguá. 

 

 Água da Serra de Jaraguá, saúde e qualidade em forma de gotas. Excelente a sua localização, bem pertinho das cidades do Vale de São Patrício. 

 

 Você quer beber uma água realmente mineral? Peça Água da Serra de Jaraguá ao seu distribuidor, essa é fonte de saúde. Diretamente da Natureza para saciar a sua sede e de sua família.

 

Seja um distribuidor da Água da Serra de Jaraguá. Ótima oportunidade! Sua fonte mais próxima. Ligue (62) 8436- 2757. 

 

Água da Serra de Jaraguá, saúde e qualidade em forma de gotas.   

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também