Terça-feira, 16 de Abril

Prefeito Delson entrega mais de 1800 ovos de páscoa fabricados no CRAS

Publicado em 31/03/2015 às 23:53
Carmo do Rio Verde

O Prefeito Delson, juntamente com a primeira dama Denise Bessa, o Secretário de Educação Adriano Pereira estão realizando a 2ª Edição da Entrega dos Ovos de Páscoa em Carmo do Rio Verde.

 

Os chocolates foram confeccionados pela equipe do CRAS e voluntárias, o que permitiu baratear o custo e praticamente triplicar o tamanho do Ovo de Páscoa, em relação ao ano passado. Os ovos são recheados com deliciosos bombons e pesam em média 350 gramas.

 

Segundo a primeira dama Denise é gratificante oferecer isso para as crianças, em especial as que são oriundas de famílias carentes. “É maravilhoso ver seus olhinhos brilhando!” acrescentou, emocionada.

 

O Prefeito Delson por sua vez, disse que “A Páscoa é um momento muito esperado por nossas crianças e para nós é um prazer entregar estes chocolates como uma forma de valorizar todas elas”. Este é o segundo ano em que a Prefeitura entrega os Ovos de Chocolate nas escolas do município.

Além dos alunos da rede municipal de ensino, também serão contemplados funcionários públicos, alunos do Centro de Convivência Social e os idosos do Grupo Conviver.

 

Texto: Susana Silvério

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também