Sexta-feira, 29 de Março

Adolescente de 14 anos passa mal em motel de Ceres e levada para hospital

Publicado em 14/04/2015 às 08:58

Na tarde deste domingo (13/4) quatro pessoas de Rianápolis foram para um motel em Ceres, sendo três menores e um maior.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, havia um maior com 19 anos, um adolescente com 17 e duas garotas com 14 e 16 anos.

 

O delegado informa que os mesmos compraram anteriormente bebida alcoólica e no motel exageram na dose.

 

A adolescente de 14 anos, segundo o delegado passou mal ao ingerir um copo cheio de vodka, a menor foi levada pelos amigos que estavam juntos, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O delegado disse ainda que  Polícia Militar foi acionada recebendo a notícia de um suposto abuso sexual contra  menor  de 14 anos que estaria desmaiada.

 

O delegado Marco comenta que até o momento não ficou provado que houve abuso sexual, ainda segundo o delegado foi requisitado exame de corpo de delito da vítima, se houve conjunção carnal, o delegado informa que a menor não se lembra do que aconteceu.

 

No depoimento das três pessoas que estavam juntas com a menor no motel, após ela ter passado mal, recebeu  atendimento necessário e conduzida ao hospital.

 

O delegado Marco Aurélio aguarda o exame pericial de corpo de delito, e segundo ele, os policiais militares encontraram uma arma de fogo no interior do veículo, onde o menor de 17 anos assumiu a propriedade da mesma.

 

Foi feito um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) contra o menor.  Já o maior de idade com 19 anos, foi autuado pela lei 243 do ECA que é o crime de fornecer bebida alcoólica pra menores. Ninguém ficou detido, o caso será investigado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também