Quinta-feira, 28 de Março

Dançarina goiana morta a tiros no RJ será enterrada em Anápolis

Publicado em 17/04/2015 às 19:40

O corpo da dançarina Cícera Alves de Sena, conhecida como Amanda Bueno, de 29 anos, morta a tiros no bairro da Posse, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, será velado e enterrado em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O local do velório ainda não foi divulgado. A informações foi publicada pelo jornal carioca Extra.


O principal suspeito do crime é o noivo, Milton Severiano Vieira, de 32 anos, que após tentar fugir, foi preso.



A ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas foi assassinada dentro da própria casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (16/04).



Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa do casal mostram o momento do crime. No vídeo é possível ver Miltinho jogando a dançarina no chão e batendo com a cabeça dela no chão pelo menos 12 vezes. Em seguida, ele dá dez coronhadas na dançarina. 


No vídeia ainda é possível ver também Miltinho saindo de perto de Amanda, que fica caída no chão, e entrando na casa. Logo depois, ele sai de lá com a escopeta com a qual deu cinco tiros na cabeça da funkeira.

 

'Estou muito arrependido. Eu surtei, tinha bebido muito. Ela não fez nada, fui eu que surtei', disse Milton, que havia ficado noivo da dançarina no último domingo. 'Ela era uma mulher muito boa para mim e nada que eu fale agora vai mudar. Eu vou cumprir a pena e peço desculpas à familia dela', completou ele, que será transferido para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio. 


A briga do casal começou, segundo o delegado Fábio Cardoso, titular Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminenese (DHBF), após uma violenta discussão entre eles. O motivo para o desentendimento foram ciúmes: Miltinho havia almoçado com uma ex e a dançarina não gostou. Houve um bate-boca que evoluiu para agressão física.



Após o crime, o suspeito roubou um veículo e tentou fugir, mas se envolveu em um acidente de trânsito na Dutra, onde foi detido.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também