Terça-feira, 23 de Abril

Três homens são presos com carga irregular de combustíveis, em Maurilândia

Publicado em 17/04/2015 às 19:45
Em Goiás

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (17/04), na BR-452, km 68, em Maurilândia, na região sudoeste do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos foram presos por receptação de combustíveis. 



Na abordagem em um posto de combustíveis, dois suspeitos fugiram e entraram em um matagal. No momento o caminhão de combustíveis descarregava no posto. 


Segundo a polícia, o gerente, o frentista do posto e o dono do caminhão permaneceram no local. A carga, de dez mil litros saiu de Senador Canedo e deveria ser entregue em Aparecida de Goiânia. Ao solicitar a documentação, os policiais descobriram que a carga estava com 5 mil litros a mais de combustível.

 

O dono do caminhão disse à PRF que a carga excedente era comprada de motoristas que juntavam os combustíveis em galões e vendiam. O homem acabava passando o produto para postos de combustíveis. 

 

Ainda de acordo com a polícia, os fugitivos seriam negociantes e agenciadores de compra e venda irregular de combustíveis. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também